MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut




Meus leitores

Envie para sua Rede Social

26.12.09

Previsões para o Ano de 2010

2010, será um ano de maior conhecimentos em todos aspectos da vida, abertura consciente do ser humano para o lado material e espiritual e para as condições planetárias do efeito estufa ( aquecimento global ), será exigido disciplina, equilíbrio e expansão da consciência da humanidade .
A energia deste ano faz o planeta buscar melhor qualidade de vida na natureza fazendo o homem perceber que tudo que sai da natureza para ela retorna.
Muitas decisões serão efetuadas em relação ao aquecimento global recompensando o planeta e seus habitantes ricos ou pobres.
Ano de expansão, crescimento do espiritual.
Muitos fenômenos e fatores desconhecidos vão ocorrer no planeta terra.
A energia esta sendo levada para melhorarmos a nossa vida e a do planeta, com profundidade, generosidade e compaixão.
Muitos movimentos, transformações, mutações e muitas mudanças em todas as áreas da vida profissional, econômica, política, etc...
Uma oportunidade única do homem se regenerar, pois a palavra dos Dez mandamentos se manifestará através de trovões, tempestades, catástrofes e em cada episódio da vida, para despertar a consciência de cada ser humano para as leis de Deus.
Os Dez Mandamentos
1º amar a Deus sobre todas as coisas.
2º não tomar seu Santo nome em vão.
3° Guardar domingos e festas de guarda.
4º Honrar pai e mãe.
5º Não matar.
6º Não pecar contra a castidade.
7º Não roubar.
8º Não levantar falso testemunho.
9º Não desejar a mulher do próximo
10º Não cobiçar as coisas alheias.
O Universo mudará, mudanças essas governadas pela mão de Deus em fatores desconhecidos e imprevisíveis que influenciam o globo terrestre.
É um ano de aberturas, oportunidades, possibilidades, encontros e propostas.
O desafio é manter-se permeável e receptivo, aberto as mudanças.
Ano cíclico entre:
Altos e Baixos;
Ganhos e Perdas;
Tristeza e Alegria

Oportunidade do ser humano crescer diante das experiências vividas, de resgatar e lapidar o ser interno transformando-se, levando a vida para novas experiências com aceitação ou de ficar presos na ignorância caindo no abismo do desequilíbrio, nos vícios, na destruição de si mesmo e do planeta.
Ano de aberturas, de expansão em todos os sentidos, o limite de cada um será desafiado profissional, espiritual, afetivo, material.
Os relacionamentos afetivos só permanecerão se conseguirem atingirem o equilíbrio e a compreensão profunda.
Ano de reavaliação, rupturas tanto na parte sentimental, familiar, profissional.
A vida exigindo o fortalecimento, disciplina, a consciência do resgate da vida familiar e sentimental, afetivo e sexual dentro de um equilíbrio maior.
Exigindo a receptividade, a observação para o inesperado e para novo, para libertar-se da roda condicionada que são as amarras do caminho.
Quem tentar escapar da disciplina da matéria e, portanto das leis da vida, terá enormes dificuldades para avançar na prosperidade material, espiritual, profissional em qualquer situação de vida, deixando para a próxima encarnação as pendências no qual ficou estagnada, podendo sentir uma tensão interna maior.
É um ano do despertar, um momento de expansão da consciência, onde toda série de elementos são vistos e compreendidos sob uma nova luz e muitas decisões serão tomadas abrindo um novo tempo!

A vida vai levar o planeta, o ser humano a liberdade, a lidar com a dor, e a separação, e a sair das influencias limitadoras e hábitos do passado para firmar um novo caminho.
Ano acelerado, agitado com muitas experiências para o universo.
Vai reger o amor, a sensualidade, a alegria, a beleza, a doçura e os relacionamentos sentimentais.
Emite energia de simpatias e atração entre os seres.
Na política, muitas mudanças e um caminho de maior desempenho, corrigindo o rumo dos acontecimentos trazendo novas oportunidades de trabalho.
Ano cíclico a economia tende a melhorar e terá aberturas no campo de profissional.
Muitos rompimentos familiares ou grupos de maior consciência, uma grande transformação.

0 comentários:

 
.redesocial img{padding: 5px;display: inline}