Esse tipo de energia se resume em tudo aquilo que nos faz mal, seja de ordem física ou emocional. Quando se esta envolvida por essa energia obscura, a sensação é  como se tudo fosse obstáculos, ficamos ansiosos, angustiados, inseguros, desanimado, cansados, sonolentos e com a sensação de fracasso e impotência em nossas realizações. 
Nada acontece como planejamos. 
O resultado dessas energias acaba envolvendo nosso trabalho, as relações afetivas e a vida familiar. Não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel.
E muitas vezes achamos que é olho gordo, inveja, inimigos ocultos, mas esquecemos que muitas vezes, nós mesmos podemos provocar essa situação. 
Essa energia maléfica pode ser gerada pelo nosso ciúme, obsessão, vingança, rancor, magoa, inveja. 
É uma energia que pode vir de nós mesmos ou de outras pessoas. 
A melancolia, a tristeza, a baixa auto-estima, falta de autoconfiança também geram essas energias destrutivas que bloqueiam nossos projetos, nosso caminhar e a prosperidade em todos os sentidos. 
Se o ser humano numa situação dessas, não conseguir alimentar os pensamentos, sentimentos positivos e construtivos  e ter boas atitudes, será difícil se libertar dessas energias, e assim sendo não adianta a força da magia espiritual, a prece se  não mudar alguns valores e atitudes. 
Procure manter pensamentos e atitudes positivas, começando  a trabalhar um escudo de proteção contra essa força negativa que tenta invadir seu ser, pois essa é a  forma para  conseguir combater qualquer inimigo que venha a atravessar seu caminho.  
Se tiver dificuldade para entender suas falhas, faça o Autoconhecimento para que assim consiga navegar no seu EU interno, onde será levado a refletir e entender suas ações, pensamentos, emoções e a viver a vida com mais leveza, aprendendo a se dedicar a si mesmo.
O Autoconhecimento é um tratamento eficaz onde será realizado o Alinhamento do Chacras e o Banho de Defesa de acordo com a data do seu nascimento, pois é ela que traz a sua própria vibração. 

 
 
 



 
 
 



0 comentários:
Postar um comentário