MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut




Meus leitores

Envie para sua Rede Social

17.12.09

ENERGIA NEGATIVA

Esse tipo de energia se resume em tudo aquilo que nos faz mal, seja de ordem física ou emocional. Quando se esta envolvida por essa energia obscura, a sensação é como se tudo fosse obstáculos, ficamos ansiosos, angustiados, inseguros, desanimado, cansados, sonolentos e com a sensação de fracasso e impotência em nossas realizações.

Nada acontece como planejamos.

O resultado dessas energias acaba envolvendo nosso trabalho, as relações afetivas e a vida familiar. Não conseguimos enxergar uma luz no fim do túnel.

E muitas vezes achamos que é olho gordo, inveja, inimigos ocultos, mas esquecemos que muitas vezes, nós mesmos podemos provocar essa situação.

Essa energia maléfica pode ser gerada pelo nosso ciúme, obsessão, vingança, rancor, magoa, inveja.

É uma energia que pode vir de nós mesmos ou de outras pessoas.

A melancolia, a tristeza, a baixa auto-estima, falta de autoconfiança também geram essas energias destrutivas que bloqueiam nossos projetos, nosso caminhar e a prosperidade em todos os sentidos.

Se o ser humano numa situação dessas, não conseguir alimentar os pensamentos, sentimentos positivos e construtivos e ter boas atitudes, será difícil se libertar dessas energias, e assim sendo não adianta a força da magia espiritual, a prece se não mudar alguns valores e atitudes.

Procure manter pensamentos e atitudes positivas, começando a trabalhar um escudo de proteção contra essa força negativa que tenta invadir seu ser, pois essa é a forma para conseguir combater qualquer inimigo que venha a atravessar seu caminho.

Se tiver dificuldade para entender suas falhas, faça o Autoconhecimento para que assim consiga navegar no seu EU interno, onde será levado a refletir e entender suas ações, pensamentos, emoções e a viver a vida com mais leveza, aprendendo a se dedicar a si mesmo.

O Autoconhecimento é um tratamento eficaz onde será realizado o Alinhamento do Chacras e o Banho de Defesa de acordo com a data do seu nascimento, pois é ela que traz a sua própria vibração.

0 comentários:

 
.redesocial img{padding: 5px;display: inline}